- São João
- A Nossa Saúde
- Área Clínica
- Órgãos de Apoio
- Apoio à Àrea Clínica
- Comissões Técnicas
- Banco de Sangue
- Banco de Leite Humano do Norte
- Nascer São João
- Áreas de Suporte
- Utentes e Visitas
- Media
- Inovação
- Comunidade
Comunicação e Marca
Diretor: Jorge Jorge
Contactos: jorge.jorge@chsj.min-saude.pt
Contacto do Serviço: comunicacao@chsj.min-saude.pt
Localização: Zona A-1 (Elevador A, piso -1)
Descrição da Atividade: As principais valências são a Gestão da Marca, o Marketing, a Comunicação Interna, a Comunicação Externa, a Comunicação Institucional e Corporativa, criação e gestão de Eventos, criação de Planos Estratégicos, Gestão da Imagem e Reputação e o caminho inovador do Digital.
Marca e Corporate: Planear, implementar, desenvolver e avaliar a política de Comunicação e Marketing no São João, com o objetivo de maximizar o valor da marca, quer do ponto de vista corporativo, quer dos seus serviços e recursos, de criar goodwill perante todos os stakeholders e de promover uma estratégia integrada e global.
Meios & Canais de Comunicação: Criação, implementação e gestão dos canais de comunicação corporativos, desde a identidade corporativa ao site institucional, a intranet, a corporate TV, o email global, clipping, redes sociais, newsletters, revistas, brochuras, cartazes, panfletos, fotografias, app’s, etc.
Comunicação Interna:Contribuir para uma visão “customer centric” da organização, através do desenvolvimento e disseminação da estratégia de relacionamento e de gestão do ciclo de vida dos colaboradores / clientes / estudantes.